Floyd Cramer 1967 Plays the Monkees


E falando de sambarock instrumental e continuando na linha da musica “A little bit me, a little bit you”. Não tem como deixar de fora Floyd Cramer que foi quem mais emplacou o seu swing no mundo dos bailes e se fizéssemos isso com certeza seria uma tremenda falha tanto que em apenas dois álbuns dele postado por nos aqui no Arquivo “O Pianista Best Seller e o Let`s Go” conseguimos oito sucessos dele emplacado nos bailes e para tentar deixar essa relação álbuns/musicas com uma equalização um pouco mais harmoniosa estamos postando um álbum com apenas um sucesso, mas do mesmo naipe de O Pianista Best Seller que também so traz uma musica e a paridade destes dois discos não se limita apenas na quantidade de musica que foram executadas nas festas, mas também no quesito raridade.
Neste disco Floyd Cramer faz uma homenagem ao grupo “The Monkees” e de quebra nos traz a musica “A little bit me, a little bit you” que como já dissemos na postagem anterior esta musica na versão original não agradou aos dançarinos e baileiros de plantão por conta do grande sucesso desta musica nas rádios e Tv’s da epoca ao contrario desta versão e claro.
Pois bem chega de apresentações e vamos ao disco.



Lado um

I wanna be free
I'm a believer
When love becomes knockin’ (At your coor)
Last train to clarksville
Tomorrow’s gonna be another day

Lado dois

(Theme from) The Monkees
Papa gene’s blues
Sometime in the morning
Hold on girl
A little bit me, a little bit you
(I'm not your) Steppin’ stone

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :