Ed Maciel 1967 Vol 4


E continuando com os discos de sambarock instrumental voltemos ao Brasil com um maestro brasileiro, Edmundo Maciel que veio de uma família de músicos e mais precisamente de trombonistas no caso seu pai e dois irmãos.
Destaque para a musica “A Little Bit Me a Little Bit You” cuja versão original e do grupo The Monkees e sendo ela vocal e do mesmo ano que a nossa versão em questão, mas o que nos chama a atenção mesmo é que nos bailes só eram tocadas as versões instrumentais que alias foram muitas e uma mais rara que a outra ao contrario da versão original que ainda no começo de 70 se tinha esta musica saturada por conta das rádios e televisões da época, portanto ficando fora dos bailes por conta de que ninguém pagaria para entrar em um baile pra ficar escutando uma musica que tocava nas rádios de hora em hora e a versão instrumental desta musica foi uma forma encontrada pelos discotecários da época para não deixar de fora uma musica tão swingada como esta; o que seria uma grande perda.


A1 - L'important C'est La Rose.
A2 - Celebration.
A3 - Can't Take my Eyes out of You.mp3
A4 - The Happening.
A5 - Western Union.
A6 - Barbarella.

B1 - There's a Kind of Hush.
B2 - C'era un Ragazzo Che Come Me Amava I Beatles e I Rolling Stones.
B3 - No Milk Today.
B4 - A Little Bit Me a Little Bit You.
B5 - You Only Live Twice.
B6 - Music to Watch Girls Dancing.

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :