The Champs 1958 Go, Champs, Go!


Bom, faremos uma pausa nas postagens de discos que foram gravados por grandes maestros pra balançar as festas pra compartilharmos este grande presente que nos foi ofertado por um grande conhecedor da Black Music e parceiro do arquivo “Claudio Figa”.
Você sabe o que é caviar? Pois é hoje temos a chance de termos este disco em Cd, mas na década de 70 este disco era a mais pura lenda e assunto pra bem poucos que sabiam da existência deste disco tanto que no começo da década de 70 o disco do Bolão e seus Rocketes que trouxe a versão de Midnighter era considerado o numero um em raridade, ou seja, o disco mais difícil de se conseguir imagine então este disco que se quer era categorizado por conta do total desconhecimento dos discotecários da época. Alem da musica Midnighter que era o objeto de procura por este disco ainda temos a conhecidíssima dos baileiros a musica “Tequila” gravada por quase todos os grandes maestros e na verdade este álbum e uma festa pronta devido ao grande numero de sucessos nos bailes que este disco trouxe e o Arquivo mais uma vez deixara pros amigos decidirem qual musica deste disco não seria tocado nas festas.
Claudio o nosso muito obrigado parceiro pelo presente que é este disco maravilhoso




A1 Go Champ, Go
A2 El Rancho Rock
A3 I'll Be There
A4 Sky High
A5 What's Up, Buttercup
A6 Lollipop

B1 Tequila
B2 Train To Nowhere
B3 Midnighter
B4 Robot Walk
B5 Just Walking In The Rain
B6 Night Beat

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

BÖCido disse...

Amigo,
poderia me ajudar com o CD 'Simplemente Mauro Diniz' em 320 kbps ??
Abraços
Cido

Francisco disse...

Parceiro esse vou ficar devendo


forte abraço