Ed Lincoln 1964 A Volta


Em setembro de 2009 postamos uma regravação deste mesmo álbum com o titulo de “O melhor de Ed Lincoln vol 2” onde explicamos a importância destas regravações para as equipes de bailes da época e ate mostramos alguns álbuns que faziam parte deste quesito “Os Álbuns Originais e suas Regravações”. Postado o álbum regravado agora estamos postando o original, o Long Play “A Volta” que foi gravado em 1964 e teve esse nome para marcar o retorno de Ed Lincoln após ficar afastado das atividades artísticas por quase dois anos devido a um grave acidente de carro que sofrera na ocasião. O disco traz várias parcerias de Ed Lincoln com dois de seus maiores amigos e colegas de profissão: Orlandivo e Silvio Cezar. Tendo construído uma carreira sólida e de muito sucesso, Ed Lincoln continuou ligado a Musidisc, freqüentando a sede da gravadora, no Rio de Janeiro , e sempre disponível para conversar com os jovens músicos que o procuravam.
Destacamos deste Long Play, alem da musica “Ai que saudades dessa nega” também a musica Palladium que é uma composição de Ed Lincoln com Orlandivo e que faz parte da postagem anterior a esta, Orlandivo 1977 onde esta musica e vocal em quanto que neste disco ela é instrumental.
Temos também a The blues walk que é muitíssimo rápido pra se dançar mas era tocado nas festas e o povo dançava mesmo assim e a rasteirinha, São Salvador.



Lado A
01 – Ai que saudades dessa nega
02 – Eu vou tambem
03 – The blues walk
04 – Falaram tanto de você
05 – Vou andar por aí
06 – Deixe isso pra lá

Lado B
01 – Na onda do berimbau
02 – Amar é bom
03 - Palladium
04 – Sacy Pererê
05 – São Salvador
06 - Voltei

Como já tínhamos este arquivo no servidor por conta da postagem O melhor de Ed Lincoln vol 2 mantivemos o mesmo link nesta postagem.


Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :