Don’t Cry For Louie – Vaya Con Dios 1988 (12” Single)

 

Dani Klein

Dirk Schoufs

 

Willy Lambregt

Banda belga formada em 1986 por Dani Klein, Dirk Schoufs e Willy Lambregt, na cidade de Bruxelas, justamente porque tinham interesses em comum na música cigana, jazz e gêneros de ópera que não eram tão apreciados em Bruxelas.

Seu primeiro single, "Just a Friend of Mine", teve boa repercussão em países latinos e se tornou o Hit Nº 1 na França, vendendo mais de 300.000 cópias. Willy Lambregt deixou o grupo e foi substituído por Jean-Michel Gielen.

Apesar de Vaya Con Dios ser bem sucedida em países latinos, a banda permaneceu desconhecida na Holanda, em parte devido a ser uma banda belga, mas também por causa de seu estilo cigano. No verão de 1990 eles finalmente tiveram sua descoberta na Holanda, com a música "What's a Woman?" atingindo o número 1 por três semanas, fazendo o Vaya Con Dios o segundo artista belga a ter um hit Nº 1 na Holanda (O primeiro foi Ivan Heylen em 1974).

Pois é rapaziada um pouco de História sobre essa banda, que atualmente tem tocado bastante nas festas ditas de “Nostalgia Moderna”, sendo um dos Hits favoritos dos habitauis. E é nesse clima de Nostalgia Moderna que trazemos até vocês este Single raríssimo de se encontrar e que contém a Versão Estendida da música.

Exclusividade do Arquivo do Samba-Rock.

Capa

A1 Dont Cry For Louie 2:57

A2 The Moon Shiner 2:43

B1 Lord Help Me Please 3:17

B2 Dont Cry For Louie (Maxi Version) 5:24

Back

Link do Arquivo

Para presevar a qualidade dos arquivos o disco foi ripado em .Flac, normalmente o programa Windows Media Player, não reconhece este tipo de arquivo, então você terá que baixar um pacote de codecs para poder escutar este tipo de arquivos.

Uma boa opção é o windows 7 Codec Pack, encontrado neste Link:

http://www.windows7codecs.com/

Apesar de estar escrito Widows 7 codec pack este pacote é 100% compatível com outras versões do Windows.

É isso aí rapazaida, boas trançadas.

Share on Google Plus

About Fernando (Ferpa)

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :