Os Batuqueiros e as Mulatas 1972 Mete bronca batuqueiro

Impulsionados por alguns grupos de samba que se destacaram e fizeram sucessos re-gravando musicas de sucesso da época onde estes grupos pegavam estas musicas colocavam sua própria interpretação e re-gravavam no que poderia ou não atrair o gosto do ouvinte e comprador e por conseqüência abrir espaços para mais discos gravados pelo grupo.
Os Batuqueiros e as Mulatas conseguiram este destaque claro que nem tanto como Marcos Moran e Som 7, Os Mutretreiros Grilados, mas conseguiram pelo menos lançar outros discos.
Destaque para a velha e conhecida nossa aqui no Arquivo a musica Partido Alto onde realmente Os Batuqueiros conseguiram dar uma roupagem nova, bem humorada e marcada pela percussão e o cavaquinho, Minhas Razões, Esperanças Perdidas e Alo Fevereiro são outros destaques que merecem nossa atenção principalmente para musica Alo Fevereiro depois de se ouvir a introdução.
Lado A
1 Partido alto
2 Ninguem tasca
3 Regra três
4 Minhas razoes
5 Dose pra Leao
6 Festa para um rei negro

Lado B
1 Guardei minha viola
2 Alô fevereiro
3 Esperanças perdidas

4 Vai saudade
5 Nó na cana, Tia Maria
6 Balança povo

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :