Jackie Wilson 1958 e ? He’s so fine


He’s so fine sem palavras pra este disco e já que nos falta adjetivos para este disco vamos aqui transcrever um resumo do que esta escrito na contra capa do disco nacional,Jackie Wilson cantor completo, cantor, regente, compositor, arranjador e dançarino e como se não bastasse Jackie foi lutador de Box chegando a competir. Sua primeira gravação Reet Petite para a gravadora Coral tornou-se imediatamente um sucesso seguido por To be Loved e notadamente Come Back To Me que junto com outros sucessos “nas pistas” foram compostas por ele.
Quanto ao ponto de interrogação no titulo é por conta do disco lançado aqui no Brasil pela Copacabana e com direito a capa exclusiva que foi justamente o que nos causou a duvida da data, pois a foto dele na capa nos mostra um Jackie bem mais velho e gordo fazendo com que discordemos do mesmo ano de lançamento do original, que foi em 1958.


A1 Etcetera
A2 To Be Loved
A3 Come Back to Me
A4 If I Can't Have You
A5 As Long as I Live
A6 Reet Petite (The Finest Girl You Ever Want to Meet)
B1 It's Too Bad We Had to Say Goodbye
B2 Why Can't You Be Mine
B3 I'm Wanderin'
B4 Right Now!
B5 Danny Boy
B6 It's So Fine
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

Francisco disse...

Link do Arquivo

http://www6.zippyshare.com/v/53280684/file.html

richsoul disse...

Thank you very much.

Leandro fregulha disse...

Olá amigo, esse Arquivo só está com 10 músicas, tem como vocês corrigerem isso?

The Bluz disse...

Bom dia amigo, parabéns pelo monte de informação que postas sempre através do blog!
Quanto ao LP "He's so fine", trata-se do primeiro dele, mesmo, só a capa que está diferente como vc mesmo cita, eu tenho esse LP.

Grande abraço
Joanatan Richard