Don Costa Orchestra 1969 The Don Costa Concept


Bom, e continuando com o post de Don Costa agora sigamos com o disco Don Costa Concept onde encontramos a regravação do Floreado “Adios” o que já era um alento pra quem não tinha o disco de 60 ou 67 que trazia esta musica, isso é claro até 76 quando saiu regravado, mas o interesse mesmo neste disco era o grande sucesso dos bailes e fora dele o balanço, “Soulful Strut” pelas mãos de The Young Holt Unlimited Soulful Strut já postado no Original Funk Music e que de quebra ainda traz um Samba Rock de primeira linha “Ain't There Something Money Can't Buy”, mas voltando ao disco Don Costa Concept vamos encontrar a musica “Love so Fine” cujo o mix já foi postado junto com o álbum Vozes e Trombones onde este mix reflete uma vontade de muitos Dj`s da época em querer tocar a musica original deste disco como samba rock nos bailes e não poder por causa da mudança de ritmo constante na musica.



A1 Adios
A2 Hey Jude
A3 Soulful Strut
A4 On The South Side Of Chicago
A5 Goodbye Sadness (Tristesse)

B1 Love So Fine
B2 From Both Sides Now
B3 I'm Gonna Make You Love Me
B4 If I Only Had Time (Je N'Aurai Pas Le Temps)
B5 Ob-La-Di, Ob-La-Da

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

helsinki1952 disse...

Gracias pola información, encántame a versión de "Adios" deste disco. Levo a persegui-la dende hai unha eternidade. ¿Podería subir de novo o arquivo? Gracias