Peggy Lee 1962 Bewitching Lee!


E já que falamos de Peggy Lee na postagem de Nancy Sinatra nada mais justo que apresentássemos o álbum com a musica Fever se bem que o disco de Peggy com essa musica que rolava entre os discotecários não era este e sim um mais novo, de 68 que saiu regravado por volta de 72.
Peggy Lee, não será exagero afirmar que Peggy e Swing são sinônimos pois foi com a Big Band de Benny Goodman que ela gravou seu primeiro disco um produto da era das big bands ela demonstrou sua capacidade de cantar qualquer coisa do jazz ao blues e fazê-lo com uma voz firme e suave em um volume suficiente para ser ouvida acima da banda.
Peggy Lee também nos presenteou com Fever o que só nos vem a confirmar tudo o que foi escrito de Peggy a cima e ainda nos traz dois grandes sucessos dos bailes Hallelujah, I Just Love Him So de Ray Charles e Alright, Okay, You Win de Louis Prima que ficara ao encargo dos parceiros decidirem se estas musicas na voz de mis Peggy é baile ou não.
O outro detalhe ficou por conta da capa que postamos aqui que alem do titulo “Bewitching Lee!” também traz “Peggy Lee Sings Her Greatest Hits” o que é verdade pois este disco e uma coletânea de seus sucessos que so tinham saído em compacto.


A1 Why Don't You Do Right?
A2 Don't Smoke in Bed
A3 It's a Good Day
A4 Alright, Okay, You Win
A5 Golden Earrings
A6 Hallelujah, I Love Him So
B1 Fever
B2 I Don't Know Enough About You
B3 Them There Eyes
B4 While We're Young
B5 Mañana
B6 My Man

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :