Originais do Samba 1970 Samba é de lei


Este Lp sem sombra de duvidas e o mais proximo do sambalanço de todos os discos dos Originais do Samba pois temos ai junto com o surdo a cuíca e outros instrumentos de percussão os metais características do sambalanço hoje sambarock.
E este disco já começa logo com um sambarock de primeira linha “Ta Chegando Fevereiro” composição e acompanhamento de nada mais nada menos que Jorge Ben, e em resposta a esta musica temos outro sambarock de primeira linha “Eu Queria Era Ficar Sambando” composição de nada mais nada menos que“pasmem” Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Quer mais?

Pois bem “Vestido Branco e O Segundo Cara” mais duas musicas swingantes que junto com “Ta Chegando Fevereiro e Eu Queria Era Ficar Sambando” que em compacto duplo, fez a festa de muita gente.

Quer mais?
Pois bem pra continuarmos esta viagem musical teremos que voltar para o Lp “Samba é de Lei” do qual faz parte este compacto que foi apresentado acima e destacarmos a musica, pensando bem vamos deixar para os amigos baixar e escutar este álbum que com certeza ainda tem mais coisa boa.

A01 - Ta Chegando Fevereiro
A02 - Vestido Branco
A03 - O Segundo Cara

A04 - Canta Comigo
A05 - Rio De Janeiro (Um Samba Só Não Dá
A06 - Perdão Com Dignidade
B01 - É De Lei
B02 - Eu Queria Era Ficar Sambando
B03 - Todo Morro Acordou
B04 - O Bem E O Mal
B05 - Pra Ela
B06 - Sambista

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

Anônimo disse...

Sensacional!