Brenda Lee 1960 I’ Sorry


Chegamos ao primeiro dos dois compactos que iremos postar relacionados ao segundo Lp de Brenda Lee chamado pelo publico em geral de Dynamite devido ao grande sucesso desta musica que inclusive foi adotado pela mídia da época quando iam se referir a Brenda.
Como estamos postando o compacto e nele esta em destaque a musica “I’ Sorry” e certo que o titulo deste compacto seja este ate porque esta musica também fez muito sucesso.
O interessante deste compacto é que uma das musicas que destacaremos, no Lp passou despercebida por causa da musica “Weep No More My Baby” que na época era a que nos interessava em tocar nas festas e como neste compacto esta musica não esta é sintomático que procuremos outras musicas e encontramos, Wee Wee Willies, que saiu no Lp conforme explicado acima, também encontramos a musica That's All You Gotta Do que é mais uma novidade e o interessante é que esta musica não saiu no Lp vai saber porque.


Lado A
I' m Sorry.
That' s All You Gotta Do.

Lado B
Wee Wee Willie.
Heading Home.

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

Reginaldo S. dos Santos disse...

Bela postagem. parabéns..