O som da “Gringa”

Resolvemos divulgar o que rola na cena Underground nos quarto cantos do mundo com o som que é e foi feito no brasil.

È claro que busquei o que tem de melhor no nosso estilo e com muita raridade, sem perder a essência .

Os brothers da gringa sabem valorizar nossos verdadeiros artistas, pena que no Brasil ainda exista pouco conhecimento destas perolas perdidas, por isso existe o Arquivo, para resgatar a historia da boa musica e seus representantes, sempre mantendo o respeito e compartilhando esse conhecimento com nossos visitantes.

Vale cada set baixado, vocês vão pirar com a mistura feita pelos DJs trazidos aqui, é uma remetida aos grandes bailes da antiga onde tinha o prazer de ir para escutar e dançar as musicas que só aquela equipe tinha ou determinado DJ, era uma loucura já que rolava aquela básica discussão de onde ir na sexta, sábado e domingo, sempre escolhíamos 3 casas diferentes a cada final de semana, isso só fez quem viveu acabar seleto na escolha, assim cada equipe tinha que correr para não ficar pra traz.

Hoje fico vendo a rapaziada que freqüenta as casas noturnas (nossos bailes, como chamávamos na espoca) e sem a maior importância no que rola nas pistas e sim porque é mais legal ir onde é a modinha da vez, mas respeito essa rapaziada e acho que estão na sua vez de curtir, mas que perdem tempo isso não se pode negar.

Outro dia ouvi umas misturas de sambarock com HipHop gringo atual e mais umas misturas com grandes artistas pop, perguntei a um brother que freqüenta essas casas e ele me disse que é o auge na pista quando toca essas musicas, todo mundo sai dançando que nem loucos, fiquei pensativo a lamentar, mas agradeço a Deus por ter vivido um época bem diferente.

Chega de nostalgia e vamos matar a saudade ouvindo os Gringos misturando o que tem de melhor...

Good Vibes!!!

Fhenso

Share on Google Plus

About Fhenso Funk Music

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :