Ray Charles 1971 Volcanic Action Of My Soul


Ray Charles Volcanic o disco mais fácil dele na década de 70 e que se tornara o mais difícil de todos e o ultimo da discografia do Ray Charles que a equipe do Sambarock conseguiu.
A idéia era conseguir todos os discos e postar a discografia do Ray Charles de uma só vez, mas como o “Ray Charles Twist” que conseguimos esta em péssimas condições resolvemos postar os álbuns dele da mesma forma que fazemos com a discografia dos outros artistas ate que consigamos um outro álbum “Ray Charles Twist” em melhor estado.
Vale frisar que quando me refiro à “discografia” estamos sempre falando dos discos que realmente foram importantes pra o mundo do Sambarock .
Deste álbum destacamos a musica Feel So Bad um dos grandes clássico deste artista para o mundo dos bailes.


A postagem desta raridade só foi possível graça a um grande amigo “TICO” que esta sempre nos presenteando com suas perolas.
Valeu TICO, o Arquivo lhe agradece por sua amizade.

Side A:
1. See You Then
2. What Am I Living For
3. Feel So Bad
4. The Long And Winding Road
5. The Three Bells

Side B:
1. All I Ever Need Is You
2. Wichita Lineman
3. Something
4. I May Be Wrong (But I Think You're Wonderful)
5. Down In The Valley

Link do Arquivo

Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

Léo disse...

Obrigado por existir rsrs o blog tem mta importancia no cenario do Samba Rock ajuda na divulgação de uma cultura e de toda uma epoca parabens e continue com o trabalho e galera vamo comenta poooooooooo

abs

Francisco disse...

Grato ae Leo por seu comentario

Luiz Pamplona disse...

Prezados

Foi uma surpresa e tanto achar este post aqui do album volcanic actions of my soul do ray Charles

Tenho este album emvinil gasto de tanto ouvi-lo e nao consigo achá-lo na Internet. acabei achando-o aqui, mas o link do 4Share não está funcionando

Teria como os senhores me enviarem um outro link, ou os mp3 do album

Desde já agrdeço

Feliz 2015