Quem acompanha o blog, sabe:

http://arquivodosambarock.blogspot.com/2008/11/paul-mccartney-check-my-machine.html
(cliquem no link e vejam a data da postagem)

A novidade começou aqui !!!
Share on Google Plus

About Eugenio.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

AFSRMUSIC disse...

Se foi lido o comentário deixado na ONDA, saberiam tb de onde surgiu o arquivo que lá se encontra, se ele apareceu primeiro aqui ou se foi postado em 1º lugar pelo Carlos, é um fato que menos importa para mim em particular, foi postado na Comunidade da Onda PELA PESSOA CITADO E CREDITADA, e a ele foi dado os créditos. Me dou o direito de postar no Blog, todo e qualquer arquivo que lá aparece, e dou os créditos à pessoa que trouxe.

E vamos parar com esse negocio de co-irmão, porque irmão não apunhala pelas costas. Se não tenho o hábito de chamar os Argentinos de Los Hermanos não chamaria voces.Não me interesso com o que voces postam aqui, porque não fazem o mesmo?

Francisco disse...

Resposta ao seu comentário no Arquivo do Sambarock

Arnaldo caiu na rede e peixe e ao postarmos uma raridade sabemos disso e por isso não estamos criticando o CARLOS ou os que postaram a Musica ou o album.

E sim o seu comentário de que a musica postada em seu blog seria
‘’UMA NOVIDADE NA NET’
sendo que o simples fato de se digitar no Google as palavra ‘’Paul Mc Cartney -Check May Machine’’ vc se certificaria de onde veio este arquivo, veria ate que essa tal
‘’UMA NOVIDADE NA NET’ logo depois de ter sido colocado na net pelo Arquivo do Sambarock foi postado tbm por outros blogs e comunidades e não nos imcomodou nem um pouco tal fato.

O que nos imcomodou foi o fato de vc ter passado a sua postagem com seu comentário que este arquivo era ‘’UMA NOVIDADE NA NET’ o que é falsa a sua afirmação e uma falta de respeito não somente para com a gente mas tbm para aqueles que visitam seu blog.

Fhenso Funk Music disse...

LAMENTAVEL QUEM EM PLENO SECULO XXI AINDA TENHA PRECONCEITO, SEJA ELE QUAL FOR.

NÃO TENHO O QUE DIALOGAR COM PESSOAS QUE PENSAM ASSIM.

CASO ENCERRADO PRA MIM.


OBS. RESPEITO MUITO NOSSOS CO-IRMÃOS SEJAM ARGENTINOS, OU APENAS BLOGS SEM EXPRESSÕES (COMO O NOSSO), TRATO TODOS IGUAIS.

FIND.