Os sons de Wesley Nóog

capa_mameluco_afro_brasileiro

Wesley Nóog apresenta seu primeiro trabalho solo, o cd “Mameluco Afro Brasileiro”, em produção realizada pela “Muda Cultural”, empresa que atua como selo independente, produtora musical e de eventos. Através do diálogo entre Funk, Soul e Samba, com uma banda de 12 integrantes, Nóog aborda em suas poesias a vida e a formação do povo brasileiro. Todas as músicas são inéditas e de composição própria do artista. É possível fazer o download gratuito do álbum completo nos sites www.mudacultural.com.br ou www.myspace.com/wesleynoog.
Nascido no bairro da Bela Vista, São Paulo, o cantor e compositor surgiu no cenário da música brasileira em 1993 com o grupo de Swing & Cia e em 1998 ingressou no grupo Estação Fankalha. Na divulgação de seu novo trabalho, Wesley realizou uma série de apresentações pela cidade de São Paulo. O Studio SP foi a casa de shows que abrigou o show de lançamento do “Mameluco Afro Brasileiro”, em novembro de 2008. Depois vieram apresentações na Mostra Cultural da Cooperifa, na Choperia do SESC Pompeia e na recém-inaugurada Praça Victor Civita, do Instituto Abril. A Esquina da MPB, espaço do Bar Brahma que abre as portas a novos nomes da música brasileira, e a Zahi Club, antigo Blen Blen, abrigaram uma temporada do cantor.
Além das músicas de autoria própria, seu show faz homenagem a grandes nomes da música brasileira como Tim maia, Adoniran Barbosa e Oswaldo Melodia.Wesley Nóog também desenvolve trabalhos com a “Cooperativa dos Poetas da Pe- riferia” (Cooperifa) e com o Grêmio Recreativo de Resistência Cultural Kolombolo diá Piratininga.
Dono de uma voz marcante e de letras sofisticadas é sem dúvida um grande expoente do samba-soul brasileiro.

1. Povo Brasileiro
2. Trovador e Menestrel
3. Nega Neguinha
4. Espelho D´água
5. Vestiário Vazio
6. Rara Beleza
7. Festa na Favela
8. Pixaim
9. Meu Batuque (Remix)
10. Nega Neguinha (Remix)

DOWNLOAD DO ÁLBUM COMPLETO

Share on Google Plus

About Fhenso Funk Music

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

andraderoberto@ig.com.br disse...

maravilha...maravilha...
musicas de garbo e elegancia.

Roberto Andrade DJ "Kiko"
www.musiccharmelove.blogspot.com