Arquivo do Boogie Nacional

Mais 2 festas pra lá de dançante enviado pelo Paulo Brother do http://musicaparafesta.blogspot.com

*Valeu Paulo Brother*




Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 12

Jackson do Pandeiro - Twist Não

José Messias - Rock do Cauby

Tony Campello - Só Eu e Você

Celly Campello - Bonnie e Clayde

Elis Regina - Sonhando (Dreamin')

Regina Celia - Vem Dançar Meu Amor

Ed Wilson - Sandra

Roberto Carlos - Fim de Amor

The Sunshines - Sozinho

Erasmo Carlos - Meu Caderninho

The Saylors - Oito Dias da Semana

Trio Melodia - Quero Ver Voce Viver Sem Mim

Maritza Fabiani - Nao Me Deixes Só

Mario Augusto - Claudette

Os Incriveis - My Mummy Put Sugar On Me

Link do Arquivo


Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 13

Sergio Murilo Com Lyrio Panicalli E Sua Orquestra - Estúpido Cupido

Tony Campello - Sonhador

Giane - Como Dizer Adeus

Os Incriveis - Te Quero Ver Dançar

Wanderleia - Capela Do Amor

Selma Rayol - Batom no Colarinho

Roberto Carlos - I Love you

Os Superquentes - Sozinha na Praia

Celly Campello - Grande Amor

Ed Wilson - Cantemos o Hi - Ho

Sonia Delfino - Bimbombey

Reynaldo Rayol - Sinal Ocupado

Cleide Alves - Surpresa de Domingo

Mario Cesar - Bom Barquinho

Link do Arquivo



Share on Google Plus

About Erika

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

andraderoberto@ig.com.br disse...

maravilha...maravilha...
musicas de garbo e elegancia.

Roberto Andrade DJ "Kiko"
www.musiccharmelove.blogspot.com

PAULO BROTHER disse...

Valeu Roberto !!!