Arquivo do Boogie Nacional

Mais 2 festas pra lá de dançante enviado pelo Paulo Brother do

http://musicaparafesta.blogspot.com

*Valeu Paulo Brother*



Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 7

Cyro Aguiar - No Balanço das Horas

Os Canibais - Se Voce Quer

Os Carbonos - Não Vou Ligar

Marcos Pitter - Domingo a Tarde

Os Diferentes - a Trombada

Wilson Simonal - Garota Legal

Rossini Pinto - Briga de Amor

The Brazilian Bitles - Esperando Voce

Robert Livi - Bievenido Amor

Reginaldo Rossi - A Festa dos Paes

David de Castro - Alguém é Bobo de Alguém

Elizabeth - Sou Louca Por Você

Tony Campello - Como Antes

Os Incriveis - Kokorono Niji

Norma Bengel – Fever

Link do Arquivo



Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 8

Os Infernais - Muito Incrementado

Gordurinha - Estou Doido Pra Ficar Maluco

Cyro Aguiar - Suck Un Up

The Clevers - Sem Resposta

Tony Campello - Mar de Tristezas

Cleide Alves - Sugar Shack

Carlos Gonzaga - Não Leve Seu Amor de Mim

Emilinha Borba - Patricia

Marcus Pitter - Eu Agora Estou Chorando

Ellen de Lima - Beija-me Querido (Kiss me honey)

Sergio Murilo - Abandonado

George Freedman - Olhos Cor do Ceu

Chiquita - Rock das Vogais

Os Cariocas - Always and Forever

Demetrius - O Ritmo Da Chuva

Link do Arquivo

Share on Google Plus

About Fhenso Funk Music

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

andraderoberto@ig.com.br disse...

maravilha...maravilha...
musicas de garbo e elegancia.

Roberto Andrade DJ "Kiko"
www.musiccharmelove.blogspot.com

PAULO BROTHER disse...

Grato Roberto.

Sempre incentivando !!!

Valeu !