Jack Mc Duff - Hot Barbeque (1965)


Alguns musicas levadas no samba rock vêm de vários ritmos,
e veja que ate misturada ao jazz soul encontramos músicas
clássicas onde a dança fica perfeita..

Gostosa de dançar e de se ver dançar..

É o caso de Brother Jack Mcduff com a faixa Briar Patch.

Mc Duff comecou ensinar a tocar orgao nos anos 50..Vindo a
gravar nos anos 60.. Quem tambem comecou sua carreira com Mcduff
foi George Benson, no qual os 2 vieram a gravar mais tarde.

Mcduff nasceu em 17/09/1926 em Champaign, Illinois, E.U.A
e faleceu em 23/01/2001 em Minneapolis, Minnesota, E.U.A.
de problemas cardiacos.



Tracklist

1 - Hot Barbacue
2 - The Partys is Over
3 - Briar Patch
4 - Hippy Dip
5 - 601 North Polar
6 - Cry Me a River
7 - The Three Days Thang


Jack Mc Duff - Hot Barbeque (1966)


Share on Google Plus

About Stanley

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

Francisco disse...

Grande Stanley, pra mim e novidade esta musica "Briar Patch" em um Lp só do Jack Mcduff eu achava que so tinha no album duplo dele com George Benson que inclusive e o mais conhecido

Grande Post e ja ta na mão

vlw

Studio Black Som disse...

Blz.. Francisco. Eu tb fiquei contente quando vi que neste LP estava esta musica.. pesquisando um pouco vemos que tem uma reedicao com o George Benson que saiu em CD.. Tambem gostei da 1 faixa a Hot Barbacue.. Grande Abraco.. Stanley

Fhenso Funk Music disse...

Amigos, essa faixa Hot Barbacue ja toquei muito ela nos bailinhos de garagem, é muito boa mesmo, mas resaltando o que o Francisco disse eu tbm nao conhecia.

Vlw Stanley...

andraderoberto@ig.com.br disse...

MARAVILHA...MARAVILHA...
MUSICAS DE BOA QUALIDADE E BOM GOSTO...

MUSIC CHARME LOVE
ROBERTO ANDRADE DJ.