Sambarock Moderno by Arquivo Vol 2


Sambarock Moderno by Arquivo Vol 2


01 Dj Patife - Midnigther

02 Funk Como Le Gusta - A Nega e o Rebolado

03 Mart'nália - Don't Worry Be Happy

04 Os Opalas - pobre moleque

05 Sandalia de Prata - Gildete

06 Seu Jorge - Burguesinha

07 Teresa Cristina - Meu mundo é hoje (Eu sou assim)

08 Thiago Correia - Nadine

09 Trio Mocotó - Saramba

10 Alcione - Primo do jazz

11 Chico Buarque - Quando eu for eu vou sem pena

12 Judith Ravitz - Que Pena

13 Swing Samba Combo - Ain't No Sunshine - Instrumental

14 Trio Mocoto - Ziriguidum

15 Orlandivo - Eu vendo um samba


Sambarock Moderno by Arquivo do Sambarock Vol 2

Share on Google Plus

About Fhenso Funk Music

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

andraderoberto@ig.com.br disse...

MARAVILHA...MARAVILHA...
MUSICAS DE BOA QUALIDADE E BOM GOSTO...

MUSIC CHARME LOVE
ROBERTO ANDRADE DJ.

Sabão DeeJay disse...

Infelizmente esse e outros estão com links off, pois só agora descobri essas maravilhas ...teria como repostar ???
abs e parabéns

rufus disse...

poderiam repostar??[2]

mto boa as coletâneas