Rita Pavone 1964 Meus 18 anos




Meus 18 anos aqui no Brasil, este disco foi lançado aqui no Brasil somente no ano seguinte ao lançamento oficial feito na Europa e Estados Unidos, 1963. Só que este atraso permitiu que a RCA brasileira substituísse a sexta musica do lado A deste disco “Cuore” por outra que saiu em compacto logo após o lançamento deste LP, isso la fora, que estava estourando nas paradas de sucessos do mundo e por conta disso a RCA brasileira resolveu alavancar a vendagem deste disco com esta versão “Datemi Un Martello” versão da conhecidíssima dos bailes “If I Had a Hammer”.
Portanto vai ai uma dica do Arquivo , se o objetivo ao adquirir este disco for a musica “Datemi UM Martello” evite o importado alias ate onde se sabe esta musica só saiu em LP aqui no Brasil tirando é claro as coletâneas com esta musica que foram muitas.
E se quiser a versão digital deste disco observe os comentários.



A1 Datemi Un Martello
A2 Non e' Facile Avere 18 Anni
A3 Somigli Ad Un'Oca
A4 Ti Vorrei Parlare
A5 Se Fossi Un Uomo
A6 Quando Sogno
B1 Che M'Importa Del Mondo
B2 Son Finite Le Vacanze
B3 Bianco Natale
B4 Non C'e' Un Po' Di Pentimento
B5 Sotto Il Francobollo

B6 Auguri A Te


Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

Dyel disse...

Muito bom o blog de vocês. Vocês deviam experimentar o Zippyshare. Vários blogs de música estão migrando para ele. Um abraço para todos vocês aí do Arquivo!

Francisco disse...

link do Arquivo

http://www22.zippyshare.com/v/90702848/file.html