James Last 1968 Non Stop Party 68


E continuando com o Sambarock instrumental e provando que em matéria de musica instrumental ela não tem fronteiras cor credo ou afiliação assim como o nosso velho Sambarock nos que já mostramos um instrumental nacional e um Uruguaio meio que nacionalizado agora vamos postar um disco de um maestro Alemão que também se internacionalizou levando sua orquestra por todo o mundo e que nos fez dançar ao som de sua musica, Hans Last seu nome de batismo e mais conhecido como James Last.
Em sua vasta discografia Last introduziu uma maneira alegre e super dançante de tocar com sua orquestra com a serie “Non-Stop Dancing” onde vários sucessos eram tocados de forma continua e sem pausa formando os “pout pourri” e um deles caiu como uma luva no sambarock sob o titulo de Judy In Disguise como se esta musica não fosse um pout pourri o que foi um engano por acomodação mesmo e já que estamos com esta postagem aproveitamos para acertarmos esse engano e acrescentarmos os outros dois títulos das musicas que fizeram deste pout pourri um grande sucesso das pistas, são eles Nobody But Me e Oh Baby Shake.
Nesta postagem mantivemos a originalidade do disco onde deixamos as musicas que eram gravadas ao vivo de forma continua como no disco separando os arquivo como lado A e B apenas, mas a nossa musica em questão estamos mandando uma copia dela em separado.


A1.1 Judy In Disguise
A1.2 Nobody But Me
A1.3 Oh Baby Shake

A2.1 Boogaloo Down Broadway
A2.2 Bend Me, Shape Me
A2.3 A Banda
A3.1 Massachusetts
A3.2 Hello, Goodbye
A4.1 Pata Pata
A4.2 Day Dream Believer
A4.3 Everlasting Love
A5.1 Jägerlatein
A5.2 Eine Schlaflose Nacht
A5.3 Gloryland

B1.1 The Ballad Of Bonnie And Clyde
B1.2 Everybody Knows
B1.3 Gimme Little Sign
B2.1 Thank U Very Much
B2.2 Mighty Quinn
B2.3 John Brown's Body
B3.1 Words
B3.2 I'm Coming Home
B4.1 Pleasant Valley Sunday
B4.2 Death Of A Clown
B4.3 Farmers Market
B5.1 Delilah
B5.2 Poochy
B5.3 Der Graf Von Luxemburg

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :