Orlandivo 1977 Orlandivo

?Depois de alguns anos só produzindo discos, Orlandivo se tocou, Ora quem mais no pais pode fazer “o som do Divo” ?. Ele esta aqui, de volta, mais "jovem" do que quando moço, mais experiente, sabendo bem mais das coisas, com aquele molho e aquele balanço que o ajudaram a criar um estilo seu.
Orlandivo canta simples, fácil, tão simples que parece ser fácil cantar, tão fácil que nos anima a também cantar.... “parte do texto escrito por Chico Anísio na contra capa deste Long Play” e é apenas um trecho porque não é preciso transcrevê-lo na integra aqui pois falar do Orlandivo no mundo do Sambarock e fácil porque é dele como autor ou co-autor das seguintes musicas: Samba Toff, Bolinha de sabão, O ganso, O amor que eu guardei, Vou bater pa tu, Palladiun, Ta tudo jóia, Um abraço no BenGil, Gueri Gueri, só pra citarmos alguns dos grandes sucessos dele no mundo dos bailes e foi por isso que ao postarmos o disco dos Baianos e os Novos Caetanos com a musica Vô Bate Pa Tu brincamos ao dizer que esta musica já trazia em seu DNA o sucesso garantido nos bailes, com Orlandivo como co-autor.


A1 Tudo Joia
A2 Um Abraço No Bengil
A3 Gueri - Gueri

A4 Tamanco No Samba
A5 Juazeiro

B1 Onde Anda O Meu Amor
B2 Disse Me Disse
B3 Palladium
B4 Bolinha De Sabão

B5 A Felicidade

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :