Os Velhinhos Transviados 1963 Espetaculares


Agora falando do álbum original cuja musica principal Dang Dang foi regravado e depois de passado o susto o que se percebeu era que a procura por este disco continuava pois uma outra musica não saiu regravado nesta coletânea “Dumpy” e portanto a qualificação de raridade em cima deste disco ainda se mantinha claro que já não tanto como antes mas se mantinha.
Lembramos também que a musica Dang Dang também foi gravada por Oliveira e Seus Black Boys, e já postado por nos aqui no A.S.R com exclusividade na época de seu post e que também era alvo das buscas frenéticas pelos discotecários que de tão rara que os que a tinha a tratava com todo o esmero possível e quase não colocavam a bolacha pra tocar pra não correr o risco de riscar, esta versão do Oliveira também saiu regravado em uma outra coletânea "Sambarock o Som dos Blacks" que era especificamente de sambarock e mais uma vez por pura dose de sorte pra quem não queria ver este disco ou somente a musica regravado faltou a segunda parte “Pedro Twist” que era tocada nos bailes junto com a Dang Dang passando a impressão que era a continuação da musica e mais uma vez os álbuns que traziam a musica Dang Dang se mantiveram raros por mais alguns anos.
A coletânea que trouxe a musica Dang Dang pela “metade” foi justamente a que emprestou o seu nome para a dança ou como preferem alguns, para o ritmo o hoje chamado de “Sambarock”.




Lado 1

Smile - Un recuerdo - Perfidia.
Mafuá.
Adios.
Na cadência do samba.
I could have danced all night.
Sambadinho.

Lado 2

Dang dang.
Nêga
Dumpy.
Gostar de alguém.
Allah-Lá-Ô.
Esta chegando a hora.

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :