Barbara Lewis - 1965 - Baby I’m yours


Bárbara nasceu em 9 de fevereiro de 1943, Salem Michigan, EUA. Assinou com a Atlantic Records em 1961, Lewis obtivera alguns sucessos regionais antes de seu hits de maior sucesso “Hello Stranger" composição sua e que estabeleceu o seu estilo leve, mas cativante de cantar. Gravado em Chicago, o desempenho foi reforçada pelo apoio vocal dos Dells. singles posteriores incluem a vibrante 'Someday We're Gonna Love Again "(1965), e nos Lp’s” Baby I'm Yours “e” Make Me Your Baby ' (ambos de 1965) manteve sua forma de cantar. Bárbara ficou com a Atlantic Record’s até 1968, mas no ano seguinte mudou-se para a empresa subsidiária Stax Records onde por problemas interno com a gravadora e o fracasso de seu disco ela parou de cantar e se distanciou do mundo da musica.
Hello Stranger, composição sua gravada em 1963 e regravado neste Lp foi seu maior sucesso e sem sombra de duvidas uma magnífica melodia e de uma interpretação fora do comum e não para por ai ainda temos “Baby I’m Yours” entre outras mais.
É isso ai, pra comemorarmos o mês dos namorados só postagem dos melhores álbuns com as melhores melodias pra curtir a dois.


A1 Baby I’m Yours
A2 My Heart Went Do Dat Da
A3 Come Home
A4 Think a Little Sugar
A5 If You Love Her
A6 Stop That Girl

B1 Puppy Love
B2 Hello Stranger
B3 Someday We’re Gonna Love Again
B4 Snap Your Fingers
B5 How Can I Say Goodbye
B6 Straighten up Your Heart

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :