SOUL RAPAZIADA

190019 

Buttons1 Samba´Soul

Nascidos em São Paulo, com exceção do Gelo, que é do Paraná, esses meninos começaram muito cedo na carreira de cantores. Luiz Fábio (o Binho), Ronaldo (Dado) e Eliseu (Gelo) até se conhecerem tinham trajetórias diferentes: Binho cantava na noite com seu pai, que o acompanhava com voz e violão. Gelo conheceu Dado e montaram o grupo Black Soul. Eles se apresentavam em casas noturnas e em uma dessas casas ( o Bar Bastidores) aconteceu o primeiro encontro dos rapazes, que formaram o grupo Garotos do Brasil. Cantavam e dançavam ritmos negros norte-americanos como rap e rhythm and blues. Se apresentavam em bailes, casas noturnas, e até nas ruas. Permaneceram como Garotos do Brasil durante dois anos.

Em uma dessas apresentações na então casa noturna Lanterna, em São Paulo, acontecia um concurso de novos talentos, no qual eles saíram vencedores. Assistindo a essa apresentação estava a cantora Adryana Ribeiro, que gostou do que viu, não pensou duas vezes e fez a proposta de formarem um grupo que reunisse Samba e R&B. A princípio a idéia era conseguir dois rapazes, mais ao invés de dois, Adryana conseguiu quatro. Os Garotos do Brasil passaram a ser a Rapaziada. O grupo Adryana e a Rapaziada lançou seu primeiro CD em 1999, pela Abril Music, chegaram de mansinho, e logo conquistaram um lugar de destaque nas rádios de todo Brasil. Entre os sucessos do primeiro CD estão as músicas "Só faltava você" (Elias Muniz) e "Tudo passa" (Ricardo Anthony/ Arnaldo Saccomani).

Esses encontros que deram mais do que certo, resultaram no segundo CD do Grupo, intitulado "Love Lindo" e com sucessos como "Fim de noite" (Chico Roque/ Sérgio Caetano), "Eu te amo" (Roberto Carlos), entre outros. Com esses sucessos alcançaram a marca de 200.000 cópias em seus dois CD's.

Permaneceram juntos por três anos, e apesar de todo o sucesso conquistado pelo grupo Adryana e a Rapaziada, Gelo, Binho, Dado e Layft decidiram percorrer outro caminho. Layft seguiu carreira solo . Binho, Gelo e Dado formaram o grupo SOUL RAPAZIADA, que não visa somente ser um grupo de cantores ou intérpretes das obras fonográficas, mas se expressam com seriedade em suas danças e técnicas vocais (Capelas), com muito estilo, demonstrando expressivamente o amor a seu trabalho. Inspirados na black music de Boys II Men e Blackstreet, trazem um CD muito dançante com uma mistura se samba & soul q promete arrebentar no 2º semestre de 2009 com Produção de Pedrinho Ferreira ...EXPEDITA vem aí!

O SOUL RAPAZIADA vêm se apresentando em shows e realizando entrevistas por todo o Brasil, atraindo com simpatia e irreverência uma legião de fãs por onde passam, formando assim vários fã-clubes e com ctz foi uma das principais atrações do Programa RAUL GIL chegando a Grande Final como o Grupo de maior Potencial de Mercado que passou pelo Programa ficando em 1º lugar nessa avaliação !!

Disco inteiro para baixar no site da rapaziada.

http://www.soulrapaziada.com.br/

Share on Google Plus

About Fhenso Funk Music

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

Anônimo disse...

oi e a prima val eu tenho um recado pra vcs. o meu irmao tem algumas musicas para vcs.liga pra fran.