Gal Costa - Compacto de 1971

Mais ou menos no início de 1971, Gal Costa lançava um compacto duplo com quatro canções: Sua Estupidez, Você Não Entende Nada, Zoilógico e Vapor Barato. A primeira música alcançaria enorme execução radiofônica. Aliás, cantar Roberto Carlos e Erasmo Carlos pegava bem para todos: Elis gravara As Curvas da Estrada de Santos, a voz de Claudette Soares estava onipresente com o sucesso de De Tanto Amor e até Maria Bethânia registraria, neste mesmo ano, no disco A Tua Presença, sua versão de Jesus Cristo.
O que ficou mesmo marcado neste compacto pelo menos para quem frequentou e frequenta um bom baile é a faixa Você Não Entende Nada que só saiu neste compacto e anos mais tarde foi relançada com arranjos diferentes e em versoes ao vivo.
Gal

01 - Sua Estupidez
02 - Zoílogico
03 - Vapor Barato
04- Você Não Entende Nada
Share on Google Plus

About Fhenso Funk Music

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 comentários :

Fhenso Funk Music disse...

http://www.4shared.com/file/202019164/7d11f62d/Gal_C_-_Compacto_de_1971.html

Jagama disse...

Opa, peralá! A música "Voce não entende nada" saiu no LP Legal de 1971 somente na tiragem inicial, que tinha como título do disco justamente o nome dessa música. Logo depois tiraram a faixa e saiu a edição que todos conhecem.

Agent Orange disse...

E qual a senha do link ?

Agent Orange disse...

E qual é a senha do link 4shared?

ADEMAR AMANCIO disse...

Até onde eu sei,Roberto Carlos sempre foi esnobado pela elite da música brasileira,e ignorado pela alta cultura,e ser fã do rei,não pegava bem de jeito nenhum.