Arquivo do Boogie Nacional

Mais 2 festas pra lá de dançante enviado pelo Paulo Brother do http://musicaparafesta.blogspot.com

*Valeu Paulo Brother*

ARQUIVO DO BOOGIE NACIONAL16

Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 16

Ed Wilson - Telefonema

Tony Campello - Pertinho do Mar

The Jet Blacks - Chapeuzinho Vermelho

The Fevers - Menina Doce

Luis Cláudio - Tome Conta Do Meu Amor

Roberto Carlos - Por Isso Corro Demais

Luiz Carlos Magno - Deixe Ele Falar Sozinho

Wanderleia - Meu Bem Lollipop

George Freedman - Chinelinho

Meire Pavão - A Mesma Praia o Mesmo Bar

Carlos Gonzaga - História de um Coração

Golden Boys - Estúpido Cupido

Celly Campello - Mal Me Quer

Os Vips - Flamenco

Trio Esperança - O Passo do Elefantinho

Link do Arquivo

ARQUIVO DO BOOGIE NACIONAL17

Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 17

Luiz Wanderley - Rock do Sedaka

Bobby Di Carlo - Amor de Brotinho

The Fevers - Vivo a Sonhar Com Voce

Golden Boys - Se Eu Fosse Você

Carlos Gonzaga - Uma Guitarra e Um Copo de Vinho

Os Vips - Paraiso

Selmita - Meu Coração

Tony Campello - Escola do Rock

Ronnie Cord - Biquini de Bolinha Amarelinha

Trio Esperança - Silencio é Ouro

Celly Campello - Só por Elisa

Jerry Adriani - Cada Um Sabe de Si

Meire Pavão - Bonitinho

Renato e Seus Blue Caps - Darling Darling

Link do Arquivo

Share on Google Plus

About Fhenso Funk Music

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :