Charles Wright & the Watts 103rd 1971 you're so beautiful

Estes dois álbuns que se completam por causa da musica “Express Yourself”parte 1 e 2, e como o nosso objetivo não é apenas o de compartilhar musicas mas também de compartilhar uma boa informação sai à procura na net algo a respeito deste grande artista e conseqüentemente seus albuns.
O que parecia um post simples acabou se complicando quando percebi que a track list não era o mesmo do álbum “Charles Wright & the Watts 103rd Street Rhythm Band 1970 Express Yourself” que tinha a muito tempo e sem sombra de duvida o meu disco não poderia estar errado.
Terminada as pesquisas constatei o fato que já suspeitava que por algum motivo as regravações feitas pela gravadora e lançada no mercado tinham simplesmente trocado a musica “A1 Love Land” por “Road Without an End” e acrescentando a musica “Tell Me What You Want Me to Do” não como bônus, mas como se essa musica fizesse parte do disco original.
E fica uma pergunta, a quem cabe a proteção destas obras visto que as grandes gravadoras já possuem e ate em um bom numero quem as protejas em seus interesses.
Quanto à biografia não encontrei nada, mas fica em aberto este espaço pra quem puder nos mandar algo a respeito deste grande artista.

A1 Express Yourself II
Tambourine - Larry Durham
A2 Let's Make Love Not War
Arranged By - Ray Jackson
Arranged By, Piano - Charles Wright
Guitar - Benorce Blackmon
A3 Just To Settle My Nerves
Arranged By - Monk Higgins , Ray Jackson
Organ - Charles Wright
B1 What Can You Bring Me?
Arranged By - Gabriel Flemings , James Gadson
B2 Your Love Means Everything To Me
Arranged By - Watts Band, The*
B3 You're So Beautiful
Arranged By - Monk Higgins
B4 I Got Your Love
Arranged By - Watts Band, The*
Organ - Gordon DeWitty

Link exclusivo do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

cunhabom disse...

cara vc sabede coisas boas hein, eu como musico maniaco to curtindo seu blog