Burt Bacharach 1971 Burt Bacharach


E com este disco fechamos por hora as postagens com os disco do Burt Bacharach, mas apenas por hora pois ainda temo outras obras primas deste mestre a apresentar e fechamos assim como abrimos, com chave de ouro até porque este disco e o mais conhecido da galera por ter sido um disco fácil de se conseguir naquela época e se tornou o disco de Burt mais conhecido e tocado nos bailes.
É isso ai com outra lindíssima melodia “Mexican Divorce” Burt estoura nas paradas e nos bailes também temos as melodias “(They Long To Be) Close To You e Nikki” que embora ofuscadas pela musica Mexican Divorce ajudaram a abrilhantar ainda mais este disco e as festas.


A1 Mexican Divorce
A2 (They Long To Be) Close To You
A3 Nikki

A4 Wives & Lovers
A5 All Kinds Of People
B1 And The People Were With Her (Suite For Orchestra)
B2 April Fools
B3 Hasbrook Heights
B4 Freefall
B5 One Less Bell To Answer

Link do Arquivo
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

BÖCido disse...

Esse blog é demais... passei horas passeando por ele. Muita coisa boa e rara também. Parabens pelo trabalho e dedicação.

Ao me deparar com um disco do Paulo Diniz, me lembrei que há muito tempo procuro pela música(disco) 'Um chope pra distrair' mas não é a versão cantada pelo Paulo... é outra pessoa que canta, nesta versão a música possui 'um que' de orquestrada. Voce poderia me ajudar com isso... tenho ainda um cassete que contém esta versão e não me desfaço dele por causa desta música.

Forte Abraço
Cido - São Paulo - SP

BÖCido disse...

Uma coisa que esqueci de falar sobre 'Um chope pra distrair', não a versão com o Emilio Santiago não.

Unknown disse...

Ola Cido grato pelo comentario, e quanto a musica "Um Chop Pra Distrair" no momento não to lembrado de outra versão mas vamos pesquisar pra ver se reaviamos a nossa memoria

forte abraço e continue navegando com a gente

Unknown disse...

Ola Cido Grato pelo comentario

quanto a versão Um chop pra distrair no momento não to lembrando mas vamos fazer uma pesquisa e quam sabe

forte abraço e continue navagando com a gente